Motor de popa | Moto Oeste
Motor de popa | Moto Oeste
Lanchas de até 23 pés pedem motores de popa, que são instalados fora do barco e, por isso, deixam o cockpit livre para acomodar as pessoas e permitem a navegação em águas rasas (porque podem ser levantados). Nos barcos acima dessa faixa, até os 40 pés, os motores de centro-rabeta, que podem ser a gasolina ou a diesel, são uma alternativa interessante. Eles ocupam parte do cockpit, mas permitem que a área da popa seja ampliada com uma plataforma, o que é bom para passeios, esqui e mergulho.QUEM SOMOS
MOTO-OESTE NÁUTICA
Um sonho: abrir uma loja de assistência técnica para bicicletas e as antigas mobiletes, motocicleta de 75 cilindradas muito utilizada na década de 80. Assim nasceu a CO MOTO, que se tornou uma referência em Adamantina nesta área.
Em 1985, a necessidade de expandir se faz presente, nasce então a COMERCIAL MOTO OESTE, que se torna uma Concessionária Yamaha Autorizada e inclui no mix de produtos oferecidos pela empresa, a venda de Motocicletas. Passado mais um ano, em 1986, a vocação náutica da empresa começa a surgir e a Yamaha Motor concede a Bandeira Azul Náutica, que trouxe a necessidade de ajustamento da Moto Oeste ao mercado regional e a aproximação deste público alvo.
Em 2003 os sócios decidem deixar de trabalhar com motocicletas e se dedicar àquilo que está no DNA da Moto Oeste: atender seus clientes através de soluções náuticas e, como consequencia, grandes parcerias foram firmadas com os maiores fornecedores e fabricantes de produtos do setor no país.
Comentários
Postar um comentário