Rabeta para barco | Moto oeste

Rabeta para barco | Moto oeste

Motor de popa, motor de centro-rabeta ou propulsão com hidrojato: as três alternativas de propulsão são as mais usadas em lanchas pequenas. Os comprimentos totais dos três barcos são ligeiramente diferentes. Devido à sua configuração, a versão para motor de popa é 5 cm mais curta do que a que utiliza o motor de centro-rabeta. As velocidades máximas atingidas com motor de popa e motor de rabeta foram similares, ao redor de 49 mph. O modelo com sistema de hidrojato chegou somente a 43,5 mph, desfavorecido pela falta de um trim, apesar da maior potência instalada.
Rabeta para barco | Moto oeste

QUEM SOMOS

MOTO-OESTE NÁUTICA


Um sonho: abrir uma loja de assistência técnica para bicicletas e as antigas mobiletes, motocicleta de 75 cilindradas muito utilizada na década de 80. Assim nasceu a CO MOTO, que se tornou uma referência em Adamantina nesta área.
Em 1985, a necessidade de expandir se faz presente, nasce então a COMERCIAL MOTO OESTE, que se torna uma Concessionária Yamaha Autorizada e inclui no mix de produtos oferecidos pela empresa, a venda de Motocicletas. Passado mais um ano, em 1986, a vocação náutica da empresa começa a surgir e a Yamaha Motor concede a Bandeira Azul Náutica, que trouxe a necessidade de ajustamento da Moto Oeste ao mercado regional e a aproximação deste público alvo.
Em 2003 os sócios decidem deixar de trabalhar com motocicletas e se dedicar àquilo que está no DNA da Moto Oeste: atender seus clientes através de soluções náuticas e, como consequencia, grandes parcerias foram firmadas com os maiores fornecedores e fabricantes de produtos do setor no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motor Rabeta | Moto Oeste

Promoção de Motor Rabeta | Moto Oeste

Yamaha motor | Moto Oeste